B.A.P Portugal
B.A.P Portugal
B.A.P Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B.A.P Portugal

este forúm é para todas as Babys

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuyokas

Yuyokas

Feminino
Data de nascimento : 25/12/1998

Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} Empty
MensagemAssunto: Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}   Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} EmptySeg Nov 26, 2012 12:34 am

*le mim like a lazy ass a olhar pó pc* huuum o.o vou fazer mais uma fic nova xD hahahaha
sim mais uma u.u this one is really special *-*

Personagens masculinas para já: B.A.P. , podem ser adicionadas personagens novas ao longo da história
Informações: Isto é uma ideia que a minha mente brilhante teve enquanto pensava na Catarina *-* obrigado por seres fonte de inspiração! <3 *-* u.u i’m waring you, Zelo is occupated xD não tocar nele :p bem, continuando... o que é que eu tenho a dizer sobre isto? Bem, tive a pegar no livro de inglês (e por incrível que pareça está relacionado), ora estava eu muito bem numa das BORING aulas de inglês, a stora a falar, e eu a explorar o livro mesmo à boss u.u e dou de caras com... tcham tcham... b-boy style, street dance, rap... enfim tudo e mais alguma coisa, olhei para aquilo ‘’AMO-TE LIVRO DE INGLÊS’’ xD já perceberam do que vai ser a fic? CLARO QUE NÃO XD talvez a Catarina tenha percebido u.u :p mas prontos, e então decidi começar a escrever o.o e por incrível que pareça, acho que até me estou a safar bem e BANG! Cá tou eu a anunciar outra bomba nuclear! Como sou capaz de escrever tanta porcaria em menos de 2 meses? Nã me perguntem! Mas prontos :p... vou continuar com a história u.u a stora tava lá a dar a aulinha, e eu ali toda contente, depois a stora andava para lá a falar, e claro que a turma que tenho é tipo MUITO BOA A INGLÊS ...-.-‘’’ ‘’speak in english please’’ pois u.u e então eu comecei a ler, e a escrever na aula, resultado... cheguei a casa com cinco páginas escritas de fic, tava toda contente, mas neste momento a fic está parada :p tenho ainda a it’s war para terminar >.< e tou a ver se me despacho disso! Está mesmo quase no fim T.T mete tanta pena quando acabo uma fic T.T apetece escrever mais...mas não apetece xD. Agora falando de assuntos sérios... POR ISSO CATARINA XD I NEED TO TALK TO YOU *-* oki? :3 *p* +.+

Para quem estiver interessado/a eu quero que mandem (ATENÇÃO, POR PM):
1 – Nome coreano ou de outra nacionalidade (tem de ser indicada a nacionalidade caso queiram um nome estrangeiro. E se for estrangeiro mandem também o significado do nome).
2 – Idade (entre 17 e 25 no máximo) sendo que será em idade coreana que vai ser apresentada. Portanto façam bem as contas oki?
3 – Personalidade, algo do género de qualidades e defeitos mais o mood, atenção que quero o mood à parte. Não vale como defeito ou qualidade.
4- Má ou boa. E sim preciso que me digam se dance ou não dance u.u
5- Le babe, como disse lá em cima, por enquanto apenas o ZELO está ocupado. Caty e claro q o bang bang tb u.u HimChan e JongUp tb
6 – Família, animas de estimação, amizades mais próximas (estou a falar dos rapazes e se fores rapaz numa rapariga ou mais xD), amigos de trabalho ou escola, W/e, fica ao vosso critério. É opcional. Já agora comuniquem-me, las/les meninas/os se querem começar já com algum marmelo/a ou preferem que aqui a ‘’DJ’’ crie o ambiente xD
7–Alcunha, aceito qualquer uma – desde Kiss (que é a da minha M.A. até sei lá cookie... w/e como quiserem a vossa imaginação é que manda, não vos privo de nada).
8 - Gosto de ... Aqui preenchem com pelo menos duas coisas que querem que a personagem goste, claro que podem acrescentar mais desde que não ponham uma lista com mil e tal coisas.
9 – Não gosto de... O mesmo que a questão anterior.
10 – estuda, trabalha, fica o dia inteiro sem fazer nada, só trás conflitos... Sei lá alguma coisa do género, vocês é que decidem. Tenham é atenção às idades que põem. E se estudar tem de dizer o ano ou curso ou w/e, a mesma coisa com o trabalho, especifiquem.
11 – hobbies. Acho que isto não é preciso dizer nada.
12 – Um diminutivo ATENÇÃO QUE NÃO É UMA ALCUNHA! Só precisa preencher este ponto quem é ‘’má/mau’’. Claro que se as outras quiserem preencher, estão à vontade.
13– Símbolo (tem de ser um individual, depois vou criar assim uns grupos meios estranhos, eu comunico com antecedência para não se perderem Wink )
14- Hometown atenção aqui meninas/os, cuidado com quem é estrangeiro. Isto é onde nasceu. É obrigatório.
15 – ‘’Residência’’ uma cidade onde queiram viver. Por favor tenham em conta em que cenário isto se vai passar, podem falar entre vocês para decidirem onde querem que isto se passe. Claro que, darei uma opinião sobre isto.
16- e claro que UMA FOTO XP, se quiserem fazer como já me fizeram (Bia) podem mandar uma imagem com a cara e outra com o tipo de roupa, acessórios, ou simplesmente mandar isso em separado ou descrevê-los, agora para pôr FIM a uma dúvida que na maior parte das vezes, estas meninas lindas me punham, NÃO não é preciso a foto ser vossa, vocês é que decidem. Mas aconselho a usarem, fotos do Google OU do tumblr.
17– Outros que queiram acrescentar
É tudo, por agora 8D
Obrigada pela atenção Smile :p
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta

Feminino
Data de nascimento : 21/07/1991

MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}   Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} EmptySeg Nov 26, 2012 11:15 am

não tenho que me inscrever aqui também pois não? hehe
Yuyokas

Yuyokas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}   Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} EmptySeg Nov 26, 2012 6:56 pm

nope x3 kekeke xD quero dizer, acho q n xD haha já m deste quase tudo u.u
lenitta

lenitta

Feminino
Data de nascimento : 21/07/1991

MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}   Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} EmptyDom Dez 09, 2012 12:25 pm

o primeiro chap já devia aqui tar ^^ é o que dá postares em dois foruns
Yuyokas

Yuyokas

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}   Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} EmptySex Dez 21, 2012 4:48 pm

moi saber, eu tenho muita coisa para fazer posto assim que puder o.o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}   Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições} Empty

Ta-Dah It’s B.A.P.! {Inscrições}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
B.A.P Portugal :: Falar&Jogar :: Fanfic's-
Ir para: