| 2 palavras, uma história | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miss Zelo Admin
Mensagens : 187 Data de nascimento : 21/06/1996 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 12:52 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular | |
|
| |
Juu
Mensagens : 89 Data de nascimento : 03/07/1995 Data de inscrição : 15/07/2012 Idade : 29 Localização : algarve
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:02 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um | |
|
| |
Ritzii
Mensagens : 187 Data de nascimento : 24/03/1993 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:04 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho | |
|
| |
Miss Zelo Admin
Mensagens : 187 Data de nascimento : 21/06/1996 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:06 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado | |
|
| |
Juu
Mensagens : 89 Data de nascimento : 03/07/1995 Data de inscrição : 15/07/2012 Idade : 29 Localização : algarve
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:09 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou | |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:12 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas | |
|
| |
Ritzii
Mensagens : 187 Data de nascimento : 24/03/1993 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:13 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e | |
|
| |
Juu
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:15 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar | |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:17 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma | |
|
| |
Ritzii
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:22 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada | |
|
| |
Chueog
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:29 am | |
| Nova mensagemAssunto: Re: 2 palavras, uma história Hoje à(s) 2:22 am Responder com citação numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio | |
|
| |
Ritzii
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:31 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um | |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:33 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente | |
|
| |
Ritzii
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:37 am | |
| -------------------------------------------------------------------------------- numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu.
| |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:39 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso
| |
|
| |
Chueog
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:42 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol | |
|
| |
Ritzii
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 1:45 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso comeu ramen | |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 2:00 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu
| |
|
| |
Ritzii
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 2:23 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente | |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 2:36 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente e ficou | |
|
| |
Chueog
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 2:48 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente e ficou em cobra
| |
|
| |
Miss Zelo Admin
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 2:55 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente e ficou em cobra espinhosa e | |
|
| |
Ritzii
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 9:17 am | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente e ficou em cobra espinhosa e organicamente fertil | |
|
| |
Chueog
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 2:05 pm | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente e ficou em cobra espinhosa e organicamente fertil até que | |
|
| |
Juu
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história Ter Jul 17, 2012 3:41 pm | |
| numa tarde dois coelhos tiveram a molhar os bigodes e a cantar enquanto outros estavam no bacio com os seus dois primos muito parvos. Acabaram por esfregar-se com as orelhas e fizeram um barulho muito suspeito: -me gusta! quando o padre reparou no que haviam feito e dito começou a pular como um kanguro velho e excitado asseguir começou fazer coisas paranormais e a dançar como uma tartaruga desajeitada com cio mastigando um charro loucamente e tossiu. Depois disso o sol comeu ramen e bebeu sake potente e ficou em cobra espinhosa e organicamente fertil até que os suju | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2 palavras, uma história | |
| |
|
| |
| 2 palavras, uma história | |
|