B.A.P Portugal
B.A.P Portugal

este forúm é para todas as Babys

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Preciso da vossa opinião, lindas...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hailz ^^

Feminino
Data de nascimento : 08/06/1998

MensagemAssunto: Preciso da vossa opinião, lindas...   Qua Set 05, 2012 12:38 pm

HAI!! Tudo bem?
Eu criei este tópico para vos pedir uma opinião sobre uma coisa... Eu ando a pensar fazer um one shot.
Mas eu tenho um problema. Eu não sei se essas duas pessoas ficam bem juntas...
OTL
A minha ideia era o nosso querido Daehyun e a CL das 2NE1.
O que acham?
Por favor, ajudem-me... TT^TT
Ver perfil do usuário
Sivi Mato

Feminino
Data de nascimento : 30/05/1997

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   Qua Set 05, 2012 8:10 pm

Eu sou nova por aqui, mas acho que podem ficar bem juntos
apesar da diferença das idades, na minha cabeça, eles podem ficar muito bem juntos Very Happy
Ver perfil do usuário
Miss Zelo
Admin

Feminino
Data de nascimento : 21/06/1996

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   Qui Set 06, 2012 1:02 am

sinceramente, na minha opinião preferia de ver o daehyun com outra cantora mas n quer dizer tb q ele e a cl fiquem mal juntos
p.s: é so uma critica construtiva

What your eyes say? Sometimes the eyes are like mirrors, they "say" what you feel. this can sound strange, but seriously your eyes say and show feelings more than what you think. Fear, Happiness, Joy, Comfort, Sadness, Disappointment, Proud and etc.. this are feelings that sometimes you hide, even a smile the eyes can show.. sounds crazy but is true.. by: cataemin(me)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*my top5 of kpop groups
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*my top 5 bias*
Ver perfil do usuário
Hailz ^^

Feminino

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   Qui Set 06, 2012 3:35 pm

Okay. c: Eu percebo Cata. ^^ Eu pedi a vossa opinião para alguma coisa não é? xD
Ver perfil do usuário
Miss Zelo
Admin

Feminino
Data de nascimento : 21/06/1996

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   Qui Set 06, 2012 4:45 pm

^^.. yup

What your eyes say? Sometimes the eyes are like mirrors, they "say" what you feel. this can sound strange, but seriously your eyes say and show feelings more than what you think. Fear, Happiness, Joy, Comfort, Sadness, Disappointment, Proud and etc.. this are feelings that sometimes you hide, even a smile the eyes can show.. sounds crazy but is true.. by: cataemin(me)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*my top5 of kpop groups
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*my top 5 bias*
Ver perfil do usuário
Chueog

Masculino

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   Dom Set 09, 2012 12:41 pm

Bang e Sulli, só porque sim.
Really, a ideia de Grande e Feio com o de Querido, pequeno, perfeitinho desperta-me algo, JÁ. Kinda like Bela e o Monstro, apesar do Bang não ser monstro algum, hah, you get my idea.
Ver perfil do usuário
Hailz ^^

Feminino

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   Dom Set 09, 2012 4:35 pm

Deh. -nods- Eu também tenho de ver isso. c:
Obrigada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso da vossa opinião, lindas...   

Preciso da vossa opinião, lindas...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
B.A.P Portugal :: Falar&Jogar :: Outros assuntos-
Ir para: